Uma nova língua para crianças

Atualizado: Nov 3

As aulas destinadas ao público infantil são pensadas de modo a aproveitar toda a magia da idade, dando valor à imaginação e estimulando a comunicação do modo mais natural possível.


Queremos que as crianças aprendam de modo divertido, trocando histórias e ideias, aproveitando situações do cotidiano, com aulas lúdicas e diversas, dando espaço para a criatividade correr solta! Proporcionamos aulas com brincadeiras ao ar livre, cozinhamos, cantamos, contamos histórias e nos divertimos, sempre deixando a língua estrangeira fluir e se tornar natural para o aluno.


  • Temos a vantagem de oferecer um ambiente intimista, em uma casa cercada pela natureza e que propicia o desenvolvimento de atividades ao ar livre.

  • Os cursos são flexíveis e respeitosos: cada aluno tem uma jornada individual, e nós estamos aqui para ser um alicerce para seu crescimento orgânico. Nós procuramos comparar cada criança apenas com ela mesma, buscando incentivar conquistas individuais.

  • Ao longo do ano, desenvolvemos diferentes projetos que envolvem história e cultura, como a produção de biscoitos na época do Natal, trabalhos com reciclagem, entre outros.

  • A The Language Club oferece um ambiente amigável e multicultural extremamente convidativo. O funcionamento geral da escola diverge do ambiente engessado das escolas franqueadas. Incentivamos nossos alunos a compartilharem experiências e fazerem novos amigos enquanto aprendem um novo idioma.

  • Os professores são qualificados e possuem ampla experiência de ensino. Os alunos estarão cercados por profissionais comprometidos e apaixonados pelo que fazem, dispostos a resolver suas dúvidas e motivar suas descobertas linguísticas.




Queremos que a imaginação corra solta e que os nossos pequenos possam ouvir e se comunicar em inglês da forma mais natural possível. Também queremos que seus pais se sintam confiantes ao deixá-los em nossa escola, certos de que seus filhos serão bem cuidados, amparados por profissionais capacitados e incentivados a aprender de modo respeitoso.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo