O que o The Language Club tem de diferente?

São tantas as escolas de inglês por ai, nem sempre é fácil ver a difereça entre elas. The Language Club sempre foi considerada uma escola singular, 'fora da caixinha', segundo nossos alunos. E muitos deles que por alguma razão deixaram a escola, acabaram voltando.

São vários os motivos pelos quais nossa escola se detaca no ensino e aprendizagem do inglês:


  • Somos profissionais e estamos sempre nos aperfeiçoando e inovando nossa metodologia de ensino e recursos utilizados na escola;

  • Somos uma organizaçao humanista, assim estamos muito atentos ao ser humano por trás do aluno: seus objetivos, suas preferências, seu estilo de aprendizagem, sua opinião sobre o seu processo de arendizagem;

  • Nossa equipe compartilha nossos valores e é comprometida em dar ao aluno uma experiência e resultados ótimos;

  • A escola fica num ambiente verde, super agradável, nada de salas apertadas dentro de um prédio. Estamos em uma casa com um belo e florido jardim.

  • Somos criativos e abertos ao diálogo

  • Utilizamos materiais de qualidade










Muitas outras coisas poderiam ser ditas, mas vou preferir finalizar com o depimento de uma aluna, Gabriela, que estudou conosco dos 10 aos 16 anos e deu uma entrevista ao nosso informativo alguns anos atrás.


"Gosto do material, dos professores, do staff. É um lugar onde a gente se sente bem-vindo e onde as pessoas realmente ajudam você a alcançar seus objetivos."



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo