top of page
  • mghizzo

Uma nova língua para alavancar seu currículo

No mundo atual, constantemente interconectado, saber se comunicar bem é essencial.

Uma nova língua representa um novo mundo de oportunidades. Não podemos negar que, nesse âmbito, a língua inglesa tem papel fundamental: é considerada língua universal, extremamente popular no mundo inteiro, sendo uma ferramenta de comunicação mundial.



Viaje para qualquer lugar do mundo, com conhecimento de inglês, e sua experiência será outra.


Interagindo com pessoas de outros países, você terá a oportunidade de conhecer melhor diferentes culturas e refletir sobre nossas semelhanças e diferenças, uma habilidade essencial em um mundo globalizado.


No ambiente corporativo, em particular, o domínio do inglês é cada vez mais requisitado e, muitas vezes, acaba por ser o fator decisivo na seleção de um candidato em detrimento de outro. Por isso, ter conhecimento da língua inglesa é cada vez mais importante para abrir portas no mundo profissional. Até para quem já está inserido no mercado de trabalho, aprender ou desenvolver o seu nível de inglês pode trazer novas oportunidades, possibilidades de promoção ou recolocações internacionais.


A forma como você vai escolher aprender o inglês varia de acordo com suas preferências e possibilidades. Na nossa escola, The Language Club, oferecemos cursos flexíveis, com professores experientes em um ambiente com pessoas de diversas origens, promovendo uma rica troca intercultural entre os alunos e incentivando a prática da comunicação em inglês a todo momento.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page