top of page
  • mghizzo

5 motivos para você estudar uma nova língua na TLC

Atualizado: 3 de nov. de 2021

Está em busca de uma escola de inglês, mas não encontra opções que se encaixem no seu perfil? Nós oferecemos uma alternativa às escolas tradicionais, com uma abordagem flexível e uma equipe capacitada para apoiar sua jornada. Quer saber mais sobre nós?


1 - Somo uma escola de amigos

Nossa escola foi fundada em 1993 e, desde então, vem incentivando as pessoas a desenvolverem suas aptidões linguísticas e aprenderem de modo dinâmico e integrado. Valorizamos a comunicação clara e colaborativa com nossos colegas e alunos, acompanhando com regularidade e proximidade todo o processo de aprendizagem.




2 - Nosso ensino prima pela qualidade

Contamos com um time de professores dedicados e com ampla experiência de ensino para todas as idades. Nossa equipe possui formação acadêmica para orientar os estudos dos alunos e busca estimular a evolução linguística de cada um através de uma abordagem comunicativa e humanista, que apoia e respeita as jornadas de aprendizado. É assim que os professores da The Language Club garantem a qualidade dos cursos oferecidos. Nossa equipe é nosso maior tesouro! Nossos programas de curso são orientados pelo Quadro Comum Europeu de Referência para o Ensino de Línguas (CEFR), que padroniza os graus de proficiência em nível mundial.



3 - Nossa metodologia é diversa e dinâmica.

Nossa escola é baseada em dois pilares fundamentais: expor o aluno à língua desde o início do processo e encorajar a aquisição do idioma através de aulas interativas, relevantes, com materiais didáticos de qualidade e recursos diversos. O olhar humanista que permeia a escola também contribui para dinâmicas interacionistas, onde o aluno participa da construção do curso. O ensino é feito de modo a integrar diferentes habilidades: capacidade de expressão e compreensão oral, escrita e leitura. Valorizamos o uso da língua estrangeira em situações corriqueiras, enfatizando o desenvolvimento da capacidade de comunicação oral dos alunos.




4 - Temos cursos flexíveis e personalizados

Oferecemos cursos particulares cada vez mais procurados por adultos para acelerar ou simplesmente possibilitar ao aluno regularidade em seus estudos e contato com a língua. Os cursos são organizados de modo individualizado, de acordo com os objetivos, estilo de aprendizagem e tempo disponível do aluno. São também flexíveis em sua carga horária, dando a possibilidade de cancelamento de aulas em caso de necessidade.



5 - Oferecemos um ambiente de ensino agradável e estruturado

A The Language Club está localizada em um ambiente extremamente convidativo e amigável, em um dos bairros mais agradáveis da ilha. Por fora, estamos cercados pela natureza e, por dentro, também! Nossa escola fica em uma casa repleta de verde, ampla e com uma estrutura confortável e aconchegante, da cantina às salas de aula.


Ficou com vontade de nos conhecer melhor? Venha nos visitar e fazer parte do nosso clube! Mergulhar nos estudos de um novo idioma pode ser mais orgânico, divertido e fluido do que você imagina…




27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page